quinta-feira, 15 de novembro de 2012

2 novas postadoras





Boaaa tardeee amores , lembram que ontem eu pedi que deixassem suas fichas para ser postador ou postadora aqui? então, 7 pessoas deixaram e eu fiquei muito feliz por que o blog não tinha nem 24 horas ainda ! olha que coisa boa ! então aqui estão as 2 escolhidas :

heli1237 de 15 anos
             e
dafnylovely de 14 anos


Sejamm bem vindas ao stardoll bonjour ! vou amar vocês aqui , bom a dafny já é postadora em um outro blog que eu tambem posto então já sei que ela é uma post muitoo boa ! A heli eu não sei como é mas tenho certeza de que é uma otima pessoa e uma post muito boa... então meninas vamos começar com o trabalho... o blog começou ontem mas com propaganda quem sabe ele não vira um blog que nem o stardoll truques !?
                                                                        BEIJOS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário