quarta-feira, 14 de novembro de 2012

ABRINDO O BLOG

banner temporário
créditos ao blog giulia grafichs



Boa tarde amores , hoje a doll lanynha. me inspirou a abrir um blog só meu e bom, aí esta ele o stardoll bonjour.. espero que gostem desse blog por que eu to com um precentimento muito bom pra ele !
 Eu me chamo victória.........me chamem de vic ou de tori...... e a minha doll é a alyce_____
Tenho 14 anos e sou do estado do RIO. Eu já poso em outro blog o stardoll universo fashion ( não é muito popular mas tá quase lá )
 Conto com os COMENTARIOS de vocês e  SIGAM O BLOG  por que não vão se arrepender.... eu garanto ehmm !
                                                                      

                                                                                        kisses


2 comentários:

  1. NOME DA DOLL :kah_fashion12
    SEU NOME ( O 1° ) :kalliane
    NIVEL DA DOLL :20
    IDADE :12
    TURNO EM QUE ESTUDA :tare
    QUANDO ENTRA NO STARDOLL :todos dias quando posso
    SEXO :feminina
    E-MAIL :kalliane.gamarra@gmail.com ou kallianeparizigamarra@hotmail.com
    OBS.:eu tenho um blog com minha amiga manda olhe lá: http://gsmguiadesobrevivenciaparamulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir